Um treinamento completo e específico para quem vende:
    • produtos de qualidade
    • produtos diferenciados
    • produtos especiais
    • produtos que tem história
    • produtos que tem alma
    • produtos que não são comuns, médios, normais
    • produtos diferentes


Então o WORKSHOP ALPACA MARKETING  é para você que produz:

  • bezerros de alta qualidade
  • carnes especiais
  • tourinhos selecionados
  • doadoras, embriões, FIV ou sêmen
  • consultoria técnica especializada
  • ou qualquer outro produto que tem qualidade, diferenciais, e história, ou seja, que não é comum...

Você vai querer participar desse treinamento.

Serão 3 AULAS  que mostram o caminho para dobrar suas vendas, fidelizar seus clientes, vender sem descontos e construir sua marca no agro.

Você vai aprender  o método para dobrar suas vendas, fidelizar clientes, vender sem descontos e construir sua marca no agro, usando a internet

AULA 1: A ESTRATÉGIA INTERLIGADA QUE VENDE MAIS, E FIDELIZA CLIENTES DE VALOR

  • Como vender toda minha produção, sem dar descontos?
  • Como atrair novos clientes, que ainda nem conhecem nossos produtos, nossa marca, nossa reputação?
  • Como trabalhar e divulgar minha marca para um melhor posicionamento, com melhor negociação, menos descontos e mais vendas?
  • Como elevar o nível da minha marca e começar a vender meus produtos com preços mais elevados?
  • Como falar meu preço (premium) sem gaguejar, sem frio na barriga, sem tremer a perna, passando segurança e confiança?
  • Quais são os meios mais eficazes para fazer marketing no agronegócio hoje?
  • A estratégia interligada que vende mais, e fideliza clientes de valor.

AULA 2: VOCÊ TAMBÉM PODE TER UMA MARCA DE ALTO VALOR, COM MAIS CLIENTES, MAIS MARGEM E SEM DESCONTOS

  • Como fazer marketing com resultados, de forma contínua, mas sem altos investimentos?
  • Como oferecer meu produto no mercado sem ser chato, e sem ficar implorando "me compre!".
  • Como gerar valor, sem altos custos e acessar novos mercados e novos clientes dispostos a pagar mais?
  • Como fazer propaganda para desconhecidos, oferecer meus produtos, de forma efetiva, e sem parecer chato?
  • Como colocar um bom produto no mercado, com preço realmente justo, sem descontos?
  • As estratégias para aumentar o volume de vendas, sem descontos, com maior margem de lucro.

AULA 3: O PLANO PASSO A PASSO PARA DOBRAR SUAS VENDAS, FIDELIZAR SUA BASE DE CLIENTES

  • Como demonstrar a qualidade dos produtos da minha fazenda, conseguindo um preço justo?
  • O que uma fazenda nova no mercado deve fazer para se posicionar e conseguir o mesmo preço das fazendas mais "famosas"?
  • Como aumentar a percepção de qualidade pelos compradores e assim vender por valores maiores?
  • Como vencer a timidez na hora de promover meus produtos, gravar vídeos, e negociar a venda dos meus produtos?
  • As estratégias mais atuais para acompanhar os avanços da mídia digital e produzir conteúdo que vende.
  • Os 6 tipos de conteúdo que você precisa criar para vender mais, para melhores clientes, com margem e sem descontos.
  1. GUIA: Marketing e Vendas que funcionam no agro
  2. GRUPO DE WHATSAPP: Receba dicas e os materiais exclusivos que vão te ajudar a pôr em prática esse treinamento
  • Consultor e expert em agribusiness há quase 20 anos.
  • Idealizador de diversas marcas de sucesso no agro, como o BeePoint e o AgroTalento. Já orientou profissionais, empresas, fazendas e projetos de seleção a criarem e fortalecerem suas marcas e seus negócios.
  • Sua família atua na pecuária desde 1916.
  • Pai de três filhos.
  • Engenheiro Agrônomo pela ESALQ/USP.
  • Especialista em mercado e marketing de carne.
  • Especialista em marketing, internet e estratégia de negócios.
  • CEO do BeefPoint, empresa de educação para pecuária focada em fazendas com paixão e prosperidade.
  • Fundador e CEO do AgroTalento, programa de Estratégia de Negócios no Agro e Agro-Empreendedorismo para novos líderes da agropecuária, com mais de 1.600 alunos treinados em todo Brasil.
  • Fundador do Método AgroTalento Marketing, para lançamento e impulsionamento de marcas do agro voltadas para alta qualidade e visão de longo prazo.
  • Investidor de startups nas áreas de tecnologia, agtechs e marketplace.
  • Já realizou mais de 150 palestras, treinamentos e workshops em 15 estados brasileiros e 8 países.
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